sábado, 16 de fevereiro de 2013

Águas Formosas-MG


Águas Formosas-MG



Águas Formosas é um município com aproximadamente 18.254 habitantes, e se localiza no nordeste de Minas. É um município de aparência turística em desenvolvimento. Está passando por uma fase de desenvolvimento e pode assegurar-se que em pouco tempo será uma cidade de elevado nível de turismo. Destacando-se bons hotéis, centros de saúde, sinalização. E sua principal fonte de economia é a pecuária e seus derivados.








Igreja Matriz 





Suas lindas montanhas em volta da cidade faz com que a paisagem da cidade fique ainda mais bela. A cidade conta ainda com belíssimas cachoeiras destacando a cachoeira da Zuada com quedas d’águas maravilhosas, onde recebe visitas de toda a região.






Fazenda Hortolita, Água Quente, Águas Formosas, M.G.




Pedra Hortolita

Morro Cavalo Gordo Faz. de Seu Geraldo

Vista do alto do morro do cavalo gordo



Cacheira Zuada


A Cultura Águas-formosense está em desenvolvimento. A ONG Vale Viver contribui com projetos que estimulam os cidadãos a se aproximarem mais da música, dança, teatro e etc. A Prefeitura Municipal de Águas Formosas busca sempre promover eventos. Todo ano temos a EXPOAGRO, que sempre promove shows, trazem artesãos locais e também um parque para as crianças.



2 comentários: